Somos o GRUPO PADRÃO

e revelamos os caminhos

do Customer Experience brasileiro

FORMAMOS LÍDERES,

Lançamos tendências e

definimos as principais estratégias

de Customer Experience para o mercado

Nossas Marcas

PROVOCAM O MERCADO, fomentam debates e

instigam pontos de vista estratégicos sobre

TEMAS DECISIVOS ao mundo corporativo

Somos a MAIOR PLATAFORMA

de conhecimento, conteúdo e tendências

em Customer Experiece da América Latina

+ 0
Anos
de mercado
+ 0
Eventos
América Latina e Europa
+ 0
Edições da
Revista Consumidor Moderno

Representamos o mais completo

ecossistema da experiência do cliente  do brasil

Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.
Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas.

Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista Consumidor Moderno, a plataforma em capacitação de Customer Experience – Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios.

É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie, decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos brasileiro e internacional.

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Eventos

CORPORATIVOS

Os eventos corporativos do Grupo Padrão são realizados em diferentes formatos, para a criação de cadeias de valor e relacionamentos de negócios em diferentes níveis. São congressos, seminários, reconhecimentos, workshops, fóruns e festivais, em que o networking acontece de maneira fluida e intensa para a promoção de aprendizados, geração de oportunidades, antecipação e disseminação de tendências, além de propor movimentos de game changing.

Unindo vozes, moldando o futuro das relações entre as empresas, os órgãos reguladores e o consumidor.
Unindo vozes, moldando o futuro das relações entre as empresas, os órgãos reguladores e o consumidor.
Um meeting exclusivo com a curadoria da área de Conhecimento da Consumidor Moderno, a CX Brain.
Há 25 anos, este prêmio representa o acesso para empresas que buscam melhorar sua competitividade por meio do desenvolvimento da Experiência do Cliente e de estratégias omnicanais.
Organizado pela plataforma Consumidor Moderno com o apoio da CXBrain onde discutimos tendências emergentes e estratégias inovadoras do setor.
Iniciativa que busca abordar os desafios da inadimplência no Brasil, com o objetivo de discutir e desenvolver soluções mais eficientes para o setor de crédito e cobrança.
Estudo elaborado para valorizar e reconhecer a qualidade de toda a cadeia de valor da experiência do cliente, tendo como ênfase o desenvolvimento do atendimento digital.
É o maior Evento de CX do mundo. Tem o objetivo de fomentar o ecossistema de CX, com o que há de melhor e mais avançado.
Meeting exclusivo de conhecimento criado especialmente para líderes do varejo brasileiro que reúne os profissionais do setor para transformar e atualizar a cultura varejista no Brasil.
Iniciativa que busca abordar os desafios da inadimplência no Brasil, com o objetivo de discutir e desenvolver soluções mais eficientes para o setor de crédito e cobrança.
Este Prêmio destaca as empresas que investem significativamente em estratégias, talento, recursos e metodologias que demonstram o seu comprometimento com a satisfação do cliente.
A primeira plataforma desenhada para valorizar os cases do CX made in Brasil! Os melhores cases serão apresentados no Seminário Brasil que encanta o consumidor.
Conteúdo especializado sobre a aplicação das novas inteligências artificiais no desenvolvimento da experiência do cliente em um evento inovador.
Unindo vozes, moldando o futuro das relações entre as empresas, os órgãos reguladores e o consumidor.
Unindo vozes, moldando o futuro das relações entre as empresas, os órgãos reguladores e o consumidor.
Um meeting exclusivo com a curadoria da área de Conhecimento da Consumidor Moderno, a CX Brain.
Há 25 anos, este prêmio representa o acesso para empresas que buscam melhorar sua competitividade por meio do desenvolvimento da Experiência do Cliente e de estratégias omnicanais.
Organizado pela plataforma Consumidor Moderno com o apoio da CXBrain onde discutimos tendências emergentes e estratégias inovadoras do setor.
Iniciativa que busca abordar os desafios da inadimplência no Brasil, com o objetivo de discutir e desenvolver soluções mais eficientes para o setor de crédito e cobrança.
Estudo elaborado para valorizar e reconhecer a qualidade de toda a cadeia de valor da experiência do cliente, tendo como ênfase o desenvolvimento do atendimento digital.
É o maior Evento de CX do mundo. Tem o objetivo de fomentar o ecossistema de CX, com o que há de melhor e mais avançado.
Meeting exclusivo de conhecimento criado especialmente para líderes do varejo brasileiro que reúne os profissionais do setor para transformar e atualizar a cultura varejista no Brasil.
Iniciativa que busca abordar os desafios da inadimplência no Brasil, com o objetivo de discutir e desenvolver soluções mais eficientes para o setor de crédito e cobrança.
Este Prêmio destaca as empresas que investem significativamente em estratégias, talento, recursos e metodologias que demonstram o seu comprometimento com a satisfação do cliente.
A primeira plataforma desenhada para valorizar os cases do CX made in Brasil! Os melhores cases serão apresentados no Seminário Brasil que encanta o consumidor.
Conteúdo especializado sobre a aplicação das novas inteligências artificiais no desenvolvimento da experiência do cliente em um evento inovador.

Eventos

sob demanda

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Os maiores e mais qualificados

prêmios em CX da América Latina.

Atender às expectativas de um cliente cada vez mais exigente é essencial para a continuidade dos negócios.
Nosso objetivo é reconhecer as empresas comprometidas com a Experiência do Cliente.

O reconhecimento mais importante da qualidade da experiência, do atendimento e do serviço ao cliente no Brasil, com o objetivo de difundir as melhores práticas, inovações e tecnologias que acompanham a evolução do consumidor.
O mais importante reconhecimento às melhores operações de atendimento digital, com foco na criação de jornadas e experiências marcantes para o cliente. Marca a abertura do CONAREC, o maior congresso de Customer Experience da América Latina.
O reconhecimento às empresas que mais se preocupam com o respeito ao consumidor. É uma análise pioneira sobre o atendimento no mercado brasileiro, reconhecendo empresas com as melhores interações com os consumidores, segundo critérios predefinidos.

O reconhecimento às empresas mais qualificadas na resolução de conflitos e que buscam a harmonia no relacionamento com os clientes a partir do diálogo, evitando e sanando o litígio em todas as esferas.

O reconhecimento mais importante da qualidade da experiência, do atendimento e do serviço ao cliente no Brasil, com o objetivo de difundir as melhores práticas, inovações e tecnologias que acompanham a evolução do consumidor.
O mais importante reconhecimento às melhores operações de atendimento digital, com foco na criação de jornadas e experiências marcantes para o cliente. Marca a abertura do CONAREC, o maior congresso de Customer Experience da América Latina.
O reconhecimento às empresas que mais se preocupam com o respeito ao consumidor. É uma análise pioneira sobre o atendimento no mercado brasileiro, reconhecendo empresas com as melhores interações com os consumidores, segundo critérios predefinidos.

O reconhecimento às empresas mais qualificadas na resolução de conflitos e que buscam a harmonia no relacionamento com os clientes a partir do diálogo, evitando e sanando o litígio em todas as esferas.

Ecossistema

de marcas

O Grupo Padrão detém marcas de conteúdos diversos que se complementam em insights, inovação, cases e tendências estruturadas para diferentes segmentos.
Por isso, somos uma referência em ecossistema de conhecimento corporativo em toda a América Latina.

Rua Ceará, 62 – Higienópolis
São Paulo/SP – Brasil
CEP: 01243-010
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