Temos orgulho em dizer que desenvolvemos o maior e mais relevante ecossistema de CX, composto pelas maiores empresas da América Latina.
Com isso, oferecemos conteúdos completos e atuais sobre CX, além das práticas que realmente funcionam nas empresas.
Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast, a revista Consumidor Moderno, a plataforma em capacitação de Customer Experience – Mundo do CX, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e uma grande geração de negócios.
É informação com opinião, conteúdo com engajamento e inteligência com inovação, para disseminar uma base de conhecimento que influencie, decisivamente, a evolução da experiência do cliente nos mercados corporativos brasileiro e internacional.
Os eventos corporativos do Grupo Padrão são realizados em diferentes formatos, para a criação de cadeias de valor e relacionamentos de negócios em diferentes níveis. São congressos, seminários, reconhecimentos, workshops, fóruns e festivais, em que o networking acontece de maneira fluida e intensa para a promoção de aprendizados, geração de oportunidades, antecipação e disseminação de tendências, além de propor movimentos de game changing.
Atender às expectativas de um cliente cada vez mais exigente é essencial para a continuidade dos negócios.
Nosso objetivo é reconhecer as empresas comprometidas com a Experiência do Cliente.